Localização

Saiba como chegar na Fazenda Rio das Pedras

A estrada de acesso à região de Visconde de Mauá fica entre as cidade de Resende e Itatiaia, no estado do Rio de Janeiro. A principal via de acesso é a Rodovia Presidente Dutra (BR-116) e a saída a ser utilizada, tanto para quem vem do Rio de Janeiro ou São Paulo, é a 311 (as placas estarão indicando Penedo e Visconde de Mauá.

Aproximadamente 3km após sair da Via Dutra, você passará por uma rotatória onde haverá: um posto de gasolina com caixa 24hrs (último da região); a entrada de Penedo à esquerda; e, seguindo em frete, o caminho para Visconde de Mauá.

Seguindo o caminho, aproximadamente 12km após a rotatória, você passará por outro ponto de referência, a Capelinha (há um restaurante/lanchonete). A partir daí, você seguirá na serra de acesso a região de Visconde de Mauá.

Chegando à região, você estará na Vila de Visconde de Mauá e deverá virar a esquerda no sentido à Vila de Maringá (principal centro gastronômico e comercial da região). Aproximadamente 1km após o Posto de Combustível, vire na segunda entrada a esquerda (há uma placa refletiva e um banner na via principal indicando nossa pousada) no Vale das Cruzes.

Clique na palavra Google no canto inferior esquerdo para abrir o mapa no Google Maps e traçar sua rota até a Fazenda Rio das Pedras.

Distâncias:

Rio de Janeiro: 198 km
Penedo: 29 km
Resende: 39 km
São Paulo: 286 km